2009/06/28

ビートロック☆ラブ

Antes de mais nada, aviso que atualizei os posts do MUCC, do Nightmare, do HandMC, do 9GOATS BLACK OUT e do Kagrra, no Brasil. Futuramente estarei atualizando outras postagens, pois estou com um pouco de medo do meu boletim, sabe Y-Y e passarei a me dedicar mais aos estudos (ao menos tentarei).


Hoje, por mais incrível que pareça, não falarei exatamente de música, mas sim de um filme.
Não sou muito de ver filmes, mas esse eu tive que assistir... Takeru (SuG) atuando, isso já justifica tudo -n

Então, o filme não é lá grande coisa, mas é interessante para quem gosta das bandas da Indie-PSC (??), com Screw dando as caras no início.

Conta também com Hirofumi Araki (Aki), Kiriyama Renn (Rei), Okawa Genki (Kotarou), Ono Kento (Roku) e Yamasaki Mayu no elenquenyo.

BEATROCK☆LOVE conta a história de uma banda, LOVE DIVING, que depois de muito esforço, conseguiu seu primeiro one-man. Poréém, antes de se apresentar, a banda se despedaça.

Acredito eu que ainda não tenham legendando, mas para quem se arrisca no japonês:

Trailer do filme:


Eu até pensei em psotar o PV do Shout it Loud, mas Our Days é muito lindo i-i

Nenhum comentário:

Postar um comentário