2009/04/30

オレンジレンジ ~ ORANGE RANGE

ORANGE RANGE, quem nunca ouviu falar ou nunca escutou uma única música deles? (>.<) Então, a banda é meio diferente das que eu ando comentando por aqui, mas não poderia deixar ela fugir -q. É uma das poucas bandas alegres-não-Oshare que eu gosto '3'
Sua formação conta com Yamato, Riroki e Ryo nos vocais, Naoto na guitarra e Yoh no baixo.
Seu som diferente de outras no meio JRock/JPop, considerando seus vocais possuem vozes únicas, e é extremamente cativante Y-Y

Colaborou com temas para Naruto (Viva Rock), Bleach (Asterisk), Code Geass R2 (O2 e Shiawase Neiro), Hanazakari no Kimitachi e (Ikenai Taiyou) e participou da trilha sonora de Death Note (Chest)... Pelo menos são esses que eu lembro e_ê

Ikenai Taiyou (PV)


Chest (LIVE)


Asterisk (PV)


Nota: Eu fiquei pelo menos 1h procurando esses Ending/Openings que não estivessem modificados/zoados, e ainda assim, tem um texto antes do inicio de Shiawase Neiro. You Tube RECHEADO de inutilicados, faton /revolta
Nota²: Eu escrevo quase sempre a mesma coisa, perceba
Nota³: Boa Noite :D

2 comentários:

  1. Bom, se não fosse pelos animes acho que eu nunca teria ouvido essa banda até hoje, não conhecia por nome ainda, mas gostei, é bem diferente das pouquíssimas musicas japonesas que eu já ouvi. =]

    ResponderExcluir