2009/04/23

VOCALOID

genteeeeeeeeeeeee XD desculpem-me por ficar um tempão sem postar, mmorpg me consome XD
bem.. como disse que ia falar sobre vocaloid, vou falar sobre vocaloid,oras XD mais especifcamete de vocaoid2 onde a minha amada miku hatsune aparece <3 (leitor: oras kary, você não é uma garota? com assim ama a miku? -------- eu: sim, e não sou lésbica nem bissexual XD amo a miku quase o mesmo tanto qe amo a enma ai (jigoku shoujo) =O )
Bem.. Vocaloid é, diferente do que muitos pensam, um programa e não um anime ou mangá XD apesar de ter um mangá sobre a hatsune miku (ou miku hatsune. Anyway..XD) chamado: Hatsune mix. É bem legalzinho XD recomendo. Mas então, vamos falar sobre o programa vocaloid! 8D
é um gerador de voz, siiimm da pra fazer os personagens cantarem XD e é dirigido pra quem quer fazer música séria, mas a maioria das pessoas usa pra fazer cover e colocam no youtube... D:"
recomendo o cover da música:"beautiful world" por: hatsune miku
é muito boa 8D bem, continuando..=P outra coisa que eu AMO sobre vocaloid são os cosplayers de vocaloid XD tão lindinhos <3 até os cospobres são legais XD amo aquelas roupas,gente =P
hm... se ainde estiverem com dúvidas sobre alguma coisa relacionada a Vocaloid, não exitem em comentar ou mandar e-mail,ok? XD
LOVE U ALL <3

4 comentários:

  1. legal o seu post =D

    estava procurando mais informações sobre Vocaloid, e vc explicou mto bem ^-^

    Só ñ sei onde encontrar pra baixar o Vocaloid da Miku =(

    se alguem souber, por favor poste, blz??

    valeu

    Fernando - S3ttl3r

    ResponderExcluir
  2. Mais tipo existe mesmo o anime de vocaloid ?
    Pq tipo assim eu tava querendo fazer coss da tonarine sai mais precisso ver alguma coisa de vocaloid né! (mais adorei suas explicasso~es).

    ResponderExcluir
  3. hey,sei mt mais coisas
    hatsune miku tem um robo no japao,exibido este ano na ceatec.
    o manga para baixar de miku foi esgotado,o prazo acabou (baixei antes u.U)
    miku tem 16 anos
    niver:20/08
    minhas musicas favoritas de miku são:melt,nebula,from your hands (dueto com kaito,outro personagem do vocaloid)
    reverse rainbow e mtas outras

    Ps: eu tb gosto da yowane haku
    minha musica favorita dela: Uninstall
    bye seres

    ResponderExcluir
  4. achava q era um anime T_T

    ResponderExcluir