2009/04/12

ムック


Quando falamos sobre ムック (MUCC ou 69), não falamos sobre uma banda qualquer. Afinal de contas, é o MUCCão, certo? Experimentando algo diferente a cada lançamento, essa banda, formada em 1997, mostra o porquê de estar completando 13 anos. Arrisco-me em dizer que sua melhor fase esteja entre 2002 e 2004, onde causaram maior impacto. Atualmente toda aquela energia encontrada nos lançamentos mais antigos parece estar hibernando. E que seja apenas isso.


Formação:  Tatsurou (vo.), Miya (gt.), YUKKE (ba.) e SATOchi (dr.).




Rojiura boku to kimi e


2 comentários:

  1. Eu tenho esse ending de Zombie Loan aqui... .-.
    Um amigo meu que vê, me passou.

    Talvez eu veja um dia...parece ser legal :B

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca me empolguei para ver os dois últimos episódios, mas é tre. :B

    ResponderExcluir