2009/03/29

DOUBT

Yo! Antes de começar a dizer coisas sem sentido, irei me apresentar.
Sou um dos "fiéis escudeiros" do Ero-Zé-Senpai, a Izuumi! [...]

Em meu primeiro post, tentarei não fugir muito dos assuntos já postados.



Alguém já ouviu falar do mangá 'Doubt'? É muito bom, apesar de parecer meio familiar.

Trata-se de um jogo de coelhos kawaiis que são devorados por um Lobo disfarçado de coelho. Ah, claro... Seus personagens não são coelhinhos, mas sim pessoas que são "devoradas" por um Lobo em um jogo. O objetivo desse jogo é encontrar o Lobo antes que ele devore a todos. Bem interessante...

Comecei a ler pensando que seria um mangá fofo e colorido, mas acabei encontrando algo oposto a isso.

O mangá foi todo traduzido pela Okashi Scan e até o terceiro volume pelo Anima Régia Scantrad(mais recomendado.




Nota: Estou extremamente desatualizada na área de animes mangás. Portanto, essa provavelmente será a única postagem sobre o assunto. :D

Um comentário:

  1. Eu li o primeiro capítulo só mas, confesso, essa questão de lobo no meio de cordeiro me atrai (isso existe em todos os níveis da sociedade).
    Vou procurar o resto.
    0/

    ResponderExcluir