2009/09/22

Cospodre I

(Se tiver continuação, será por outro ou por mim mesmo)

Como não tenho nada para falar (vendo animes novos e desconhecidos), vou mostrar alguns "Cosplays" para vocês verem que maravilha.



Bom, para começar, quero mostra essa obra da merda @.@
Para que não sabe, esses são os cavaleiros de bronze de atenas do Anime CDZ(Cavaleiros do zodiaco)!!!!!!o/
Viram que maravilha???????


Agora, o melhor de todos, o mais querido de todos, o melhor cosplay feitos, é o gari...err..perdão, garra*



Olha que maravilha *-*
Um dia, eu vou fazer um cosplay assim.

Bom, só vim encher saco mesmo XD

To indo lá, flws.
Até o proximo capitulo o/

Nt: Título super discreto de antes refeito por zu9.

4 comentários:

  1. Bom, fiquei de boca aberta quando vi os "supostos" Cavaleiros do Zodiaco, mas depois daquele galão de água, nada mais me surpreende.

    ResponderExcluir
  2. "é o gari...err..perdão, garra*"
    Gaara, meninë, Gaara.

    Nossa, vou por um saco de lixo e fingir que sou o Viper/Mammon D:

    ResponderExcluir
  3. Que nada , já fiz cosplay do manico do Parque/maniaco²

    ResponderExcluir