2009/04/14

Bilheteria de Dragon Ball Evolution



Olá, olá.

O filme ficou em 5°lugar, mas com o dobro do valor arrecadado pelo sexto lugar.



1 - Velozes e Furiosos 4 (R$ 3,3 milhões) ( Eu paguei pra ver esse filme, mas sabem como é...não cheguei a ver realmente XD)

2 - Monstros Vs. Alienígenas (R$ 2,29 milhões)
(Eu quero ver, mas sempre tem uma pessoa que não quer. u_ù)

3 - Presságio (R$ 2,2 milhões)
(Parece ser legal :B)

4 - Ele Não Está Tão A Fim de Você (R$ 1,68 milhão)
(Filme de mulher. Filme pra ferrar os homens. As mulheres gostam do filme.)

5 - Dragonball Evolution (R$ 1,26 milhão)
(Tenho que ver, né...)

6 - Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (R$ 516 mil)
(Nem conheço)

7 - Quem Quer Ser Um Milionário? (R$ 417 mil)
(Quero ver, ganhou Oscar's...)

8 - Gran Torino (R$ 247 mil)
(Muuuuuuito bom, me amarrei. XD)

9 - Se Eu Fosse Você 2 (R$ 242 mil)
(Tenho que ver, vi o primeiro um monte de vezes. o_o)

10 - Fiel (R$ 152 mil)
(Nem conheço :B)

Beijomeliga :*

2 comentários:

  1. *Os Delírios de Consumo de Becky Bloom = Muiito bom! Mulheres, olhem! =)
    *Quem Quer Ser Um Milionário? = Me falaram que é bom, mas não consegui ver ainda.
    *Ele Não Está Tão A Fim de Você = Nunca tinha ouvido falar, mas só pelo seu comentário já quero ver ;D
    *Se Eu Fosse Você 2 = Não vi nem o um ainda ç.ç Mas eu ainda vou ver os dois, pq eu sei q é bom =)

    ResponderExcluir