2009/11/22

-OZ-



Bom.. Eu ia postar o PV DETOX, mas acabei de descobrir que eu já postei ele aqui (H)

-OZ- foi uma das bandas que vi no V-ROCK FESTIVAL enquanto esperava a vez de And tocar. Confesso que fiquei meio hipnotizada vendo eles. Já havia visto um outro PV, mas nada me chamou atenção. A apresentação deles foi tão surpreendente - considerando a imagem que havia ficado deles - que fiquei boba D:

Não, não.. Nada de "Oh, o próximo X, Luna Sea, Kuroyume, mimimi" não, mas é bom.

Antes que eu me esqueça, sua formação conta com Natsuki (vo.), Tama (gt.), Nao (ba.), Aki (gt.) e Zukki (dr.).


Um comentário:

  1. Nunca tinha entrado no seu blog, mas acabei achando ele hoje, e essa banda eh realmente muito boa, o Aki entao eh um tesao, e nao, eu nao sou gay =P

    Otimo gosto musical seu x)

    ResponderExcluir