Essa é uma banda que eu jurava de pés juntos que já havia comentado por aqui.
Depois de falar sobre o Takaki (gt.) e do Hazuki (ex-vo.)... Mas enfim.
DEATHGAZE não é mais uma bandeca das tervas. Apesar das constantes troca de membros, dá para dizer-se que a sonoridade da banda continua a mesma. A base da força que a banda vem mostrando deve-se em grande parte ao Ai, ex-baixista e vocalista da banda.
Foi formado em 2003 por Hazuki (vo. - ex-KUSSE, ex-Berry, lynch.), Kanna (gt. - Puppet Mammy), Ai (ba. ex-KeiL) e Naoki (dr. - ex-KUSSE, ex-Berry). Após o primeiro single, 294036224052“, Hazuki e Kanna abandonam a banda para seguirem outros caminhos (lynch. e Puppet Mammy).
Após o ingresso de Naoto (gt. - ex-KeiL) e Sou (vo. - ex-Be≒Luna) na banda, a vida continuou e lançaram CHAOS em 2005.Ainda neste ano, lançaram Downer.
Em 2006, as novas ficaram por conta de Fuhai to Fusei e seu primeiro full album, genocide and mass murder.
Tudo era flores até mais uma bomba cair sobre a banda: Sou irá se "aposentar" e juntar os trapos com alguém.
Em 2007 realizaram dois two-man entitulados girugaze&deathgamesh, com o girugamesh.
O retorno da banda, em 2008, trouxe uma surpresa: o baixista, Ai, passaria a ser vocalista. Após o lançamento de insult kiss me, DEAREST e I'm broken babye Kousuke (ex-Crimson Head) assumiu o baixo.
Em 2009, a terceira bomba atinge a banda: Naoto decide abandonar o barco. Em novembro, foi lançado o single BLOOD e Takaki (gt. - ex-ASS'n'ARRow), até então membro suporte, torna-se membro de fato.
Neste ano foi lançado o primeiro DVD da banda, BLOODY ALL LOVERS e em maio um novo single estará a disposição, SORROW. Supõe-se que a partir deste single, Ai tbm tocará guitarra.
Depois de toda essa dança das cadeiras, a formação atual conta com Ai (vo.), Takaki (gt.), Kousuke (ba.) e Naoki (dr.)
Bom, só por citar mesmo... A banda também tocou com cocklobin no coupling tour DEATHlobin. Por enquanto e só. E que torçamos para que a banda não passe por mais momentos de instabilidade!E.. Sem querer, a postagem ficou enorme ;-;
site official
Nenhum comentário:
Postar um comentário