2009/05/07

Um comunicado!!

Oi pessoal, antes de mais nada não fui abduzido por ninguem e muito menos morto e jogado em um rio após um estupro brutal e sanguinário, um dia ae desmaiei (de sono) e depois me deu preguiça de ficar no pc e fui estudar... agora acho que faz uns 3-4 dias mas eu gostei de ficar afastado, foi legal (todos: UATI).

só pra dizer que dia 15 daremos início a nova votação pra capa do blog, mandem sugestões como comentário ou no email do blog, quanto a ayumi, muito obrigado vc é um anjo por manter esse blog funcionando, se tiver alguém lendo isso saiba que não desanimei, apenas me programei melhor. postarei sexta, sábado e domingo dando o melhor de meu sarcasmo (ui!) e de minha potência (UUUUuuui!).

e MANDEM E-MAILS !!!!

e agora uma pequena propaganda... escolham a mio, ela é fodona e toca baixo e é mais moe que a ayumi /táparei

até o próximo post, cruj cruj cruj tchau o/
...
ok péssimo modo de encerrar o post mas quem sabe um dia encontrarei um melhor :P
até o próximo o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário