2009/05/12

Preciso de ideias <3

Kary_chan, aqui! 8D como dois dos nossos integrantes estão com problemas pessoais (provas @-@) e eu naum estudo pra prova nenhuma mesmo, resolvi postar XDD e NOSSA!! nosso contador passou da marca de 2.000 VISITAS!!!! vocês deviam comentar mais, minna_san XD
Pra comemorar, hj vou ensinar física pra vocês! /brinks XDD
mas então.. =o no meu próximo post eu vou colocar um video meu (pq o chefe mandou =~) se puderem me dar sugestões sobre o que eu devo fazer no vídeo, ajudaria muito XD ex: "kary,coma um sanduiche! " ou.. "kary, ensine a fazer panquecas" (sim, estou com fome, por isso só to falando de comida XDD) mas também pode ser algo como " kary, dance para para" XDDD coisas do tipo.. nada impossível como " kary, pule da janela e saia voado como o super homem *o*" o_o" apesar de que ia ser divertido *-* -QQQQQQQQQ
então, espero que nos mandem e-mail dizendo suas sugestões ou comentem!
kissus ;** e no próximo post da kary tem video! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário