2009/05/09

Momento nostálgia. Parte 1

Ayumi vc é extraterrestremente moe
Kary postou OMG *orgasmos*
Ly...
2000 visitas *desmaia*


Bom pessoal eis o post de Sábado, não vou falar de um anime em especial, mas de infância (que por sinal eu fazia questão de perder na frente da tv) mas convenhamos que todos que lêem esse blog tinham seu pé no J-world desde cedo.

Sexta de manhã eu tava sentindo o meu cel um pouco vazio e fiz o que qualquer um faria... baixei um toque. mas não foi um toque qualquer, era a abertura de Dragon Ball. OMG quase pús um filho quando ouvi o famoso "DRAGOUN BÓL ZÊ", me lembrei de todas as vezes que sentava na frente da TV de manhã pra assistir animes que no final tinham sempre aquele lindo aviso "Versão brasileira Álamo", ou talvez das vezes que fingi estar doente pra não perder o último eps de alguma coisa e pra ter certeza que ia ver...

eram tantos bons títulos que eu nem sei por onde começar. bom vamos em ordem cronológica então, Começando com CDZ, Apesar de ser da minha infância ainda desconfio da sexualidade do loirinho, olha a cara de passivo.

realmente eu não era ninguém se não tivesse visto CDZ, lembro bem que eu tinha um boneco do Ikki, por sinal agora o CDZ vai virar filme em carne osso e tudo. pra refrescar a memória a abertura em Português:

Pra falar a verdade só gosto da pegasus fantasy :x

E avançando um pouco no tempo tem o Fly o pequeno guerreiro,
esse eu lembro bem <3
esse eu lembro que passava cedo, eu morria de medo de perder mas toda semana mama me acordava, preciosos FDS sem nada pra fazer, aí vai a abertura em Português pra matar um pouco da saudade:

fly fly fly....

esse eu particularmente não gostava, mas tenho que dar o braço a torcer, eu tinha prazer de mudar de canal quando a música começava, Sailor Moon, sim eu tinha raiva de Sailor Moon... então tá aí a abertura:

me deu vontade de mudar o canal...


Bom acho que pra hoje já basta mas vem aí a parte 2.
Até a próxima e continue visitando o blog :)

Um comentário:

  1. Sailor Moon *Q*
    Eu era extremamente viciada quando ainda era do Além.
    Mas quando vi em português.... x___x

    ResponderExcluir