2009/05/07

Yamato nadeshiko shichi henge

AE AE AE!! Como fazia tempo que eu não vinha aqui, resolvi fazer um post lol (não se esqueçam de mim ç_ç) vou falar sobre um ÓTIMO anime chamado: Yamato nadeshiko shichi henge, é de comédia e drama e possui 26 episódios.
A história gira em torno de uma garota chamada sunako (sunako-chan *-*) que possui a auto-estima la embaixo por ser chamada de feia, esse trauma começou quando,ao se declarar para seu senpai, esse disse "sabe, eu odeio garotas feias".
Ela adora coisas macabras, sangue, espiritos, caveiras e tudo desse mesmo saco XD seu melhor amigo é um manequim (daqueles usados para estudar anatomia) com os órgãos expostos, também tem como amigos dois esqueletos. Sempre excluida pela sociedade, não se olha mais no espelho e deixou a franja crescer ao ponto de cobrir seu rosto. Acabou desenvolvendo poderes sobrenaturais XD, A história começa quando ela é mandada até a casa de sua tia (que abriga 4 garotos lindos) para que eles a transformem numa dama.

Se eles conseguirem, não precisarão mais pagar o aluguel, mas se falharem, pagarão o triplo, será que eles vão conseguir? XD Assistam para saberem o resto LOL


E para a alegria de todos vocês, algumas fotos:


Sunako_chan <3

Suuuunakooo_chaaannn XD



E é isso, pessoal! =D (Ops, eu disse ALGUMAS fotos? Desculpem-me, quis dizer DUAS fotos XD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário