2009/09/27

Katekyo Hitman REBORN

São tantas as coisas que me veem à mente para postar, que pelamor.
Creio que esse anime/manga seje conhecidinho. Caso não seja, desculpe u_u



Comecei a ver REBORN há cerca de um ano, e demorei isso aí mesmo para ver uns 30 episódios. Quando estava quase desanimando, tentei ver os últimos que minha paciência suportava e agora esse é o único anime que estou vendo atualmente. Comecei também a ler o mangá por causa da chatisse de alguns episódios. O único problema é o PEQUENO buraco de uns 30 capítulos no meio sem tradução. Por isso voltei a ver o anime (H)

Katekyo Hitman REBORN (家庭教師ヒットマン REBORN!) retrata a história de Sawada Tsunayoshi, o Dame-Tsuna (Tsuna-Inútil ou algo relacionado), um estudante que é inútil, como diz o apelido. Certo dia, surge um bebê, Reborn, que passa a ser seu tutor e professor particular e o prepara para ser o chefe da Vongola Famiglia, envolvendo-o no mundo dos mafiosos. Oh sim, também tem o Shinuki no Honoo e seus derivados para deixar tudo mais interessante.

Em geral, isso aí foi o que eu concluí, por isso pode haver coisas sem nexo :)

Download do Anime em MP4 no Meikai-Animes e no AVIDOWN.
Download do Manga ou no Anima Regia ou AQUI.
OP2 (Boys & Girls, por LM.C)

2 comentários:

  1. Reborn!!! AAAH!! *fã enlouquecida*

    ResponderExcluir
  2. Amo Reborn.. por tanto fiz um Blog: http://reborn-downs.blogspot.com/

    e lá nesse blog.. vc pod acessar meu blog d naruto! XD

    ResponderExcluir