2009/09/21

Ataru Nakamura

Oi,eu sou o Goku. xD
Na real eu sou o kawa,tenho 17 anos, toco guitarra em uma banda de J-music chamado Nano Dreams e assim como a maioria dos seres que acessam esse Blog eu gosto de coisas aleatorias do outro lado do mundo .xD
Eu vou começar a ajudar aqui nesse blog com diversas coisas dependendo do meu estado de espirito xD

Como falar dessa pessoa ali ...
Esse ser ao lado...
Bem...
err...
Enfim ...embora se vista como mulher,tenha voz de mulher,tenha nome de mulher...Isso ai é um homem...na verdade FOI um homem ,eu particularmente nao consigo ver ela(e) como um(a) ser definido ,se eu penso que é uma mulher eu lembro que ja foi homem e vice-versa,comofas.
vamos chamar de ela ok ?!

Entao... A senhorita ataru nasceu assim como eu...um mocinho ,mas em determinado momento da sua adolecencia sentiu que ser menino nao era tao atrativo ,perante alguns problemas .

Ainda menino aprendeu a tocar bateria,guitarra e piano
e com 13 anos saiu escrevendo musicas.
Com quatorze ja estava lançando album (e eu aqui né...)

A sonoridade dela é tao variada...nao é tudo de bom ,mas nem tudo de ruim...a primeira musica que ouvi foi Yogoreta Shitagi e que depois fui descobrindo o resto aos poucos.
As musicas sao na grande maioria compostas por ela entre um Blues agressivo até um rock passando por tudo que se possa imaginar xD

Caso queiram ver né...
Yogoreta Shitagi
http://www.youtube.com/watch?v=tv3X9j8fWGY

(Prefiro o link ,pq eu msm tenho dificuldade de carregar paginas cheias de videos do youtube por causa da conexao)

5 comentários: