2009/09/30

Os 20 mais da Tv Tokyo

Em 1° lugar: AYUMI...Eu sei sim músicas do Laruku... ready steady go, niji, LINK, Heaven's Drive e por aí vai, ok!? u_u

- Postagem inutil -

Estava eu fuçando na atualização do Real Player e fui parar num treco que dá para ver TV... Fui ver se tinha um canal japonês e tinha, mas não era o que eu queria. Fui fuçando pela net e parei no site da TV Tokyo, aquele canal que repassa Naruto e Bleach, entre outras diversões de Otakus. Me espanto ao encontrar um Ranking de audiência dos Animes que o canal transmite... Ae vão eles...

  1.  ナルト 疾風伝 Naruto Shippüden
  2.  ブリーチ BLEACH
  3.  イナズマイレブン Inazuma Eleven
  4.  遊戯王ファイブディーズ Yū-gi-ō Faibu Dīzu
  5.  テガミバチ Tegami Bachi
  6.  FAIRY TAIL
  7.  家庭教師ヒットマン REBORN! Katekyo Hitman REBORN!
  8.  銀魂 Gintama
  9.  真マジンガー衝撃! Shin Mazinger Shōgeki!
  10.  ポケットモンスター ダイヤモンド・パール Pokemon Diamond e Pearl
  11.   しゅごキャラ!!どきっ Shugo Chara Doki
  12.  ポケモン☆サンデー Pokemon ☆ sunday
  13.  クロスゲーム Cross Game
  14.  テニスの王子様 Tennis no Oujisama (The Prince of Tennis)
  15.  メタルファイトベイブレード Metal Ficht Beyblade
  16.  しゅごキャラ! Shugo Chara!
  17.  ミラクル☆トレイン Miracle☆Train
  18.  ケロロ軍曹 Keroro Gunso
  19.  牙狼 Garo
  20.  咲-Saki-


Aí você se pergunta "Puta que pariu o cara colo uns links lá :s". Esses link's dão direto na pagina desses animes no site japones [EDITzu9: Isso agora, porque antes... Arrumei agora =.=].

O topo da lista nao me espantou nenhum pouco xDD

Fiquei curioso quanto ao 5° e 6°... E pra quem ja viu Soul Eater, né... O que custa arriscar /un

Tem uns ai que eu não sei o nome também... Se alguem souber pode me corrigir .-. [EDITzu9: Arrumei os nomes tbm, na medida do possível]

Vou procurar alguma partida de futebol em algum canal japones por ai... Já achei uma luta livre na TV Tokyo \o\

Fim da minha 1ª postagem inútil xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário