"Fusão entre música pesada e belas melodias". Por que não fazer algo que nenhum outro artista é capaz de criar? Seguindo essa linha, lynch. criou uma identidade particularmente intensa, capaz de reviver sentimentos e existências preciosas a tona ao ouvinte.
Em 2004, Hazuki, Reo e Asanao uniram-se e lynch. fez lives por todo território nacional. Seus trunfos eram suas excelentes performances e a intensidade de suas músicas. Em 2006, Yusuke juntou-se ao grupo, complementando a ambição de suas composições, assim como a atmosfera e a beleza das melodias.
Em 2007 foi lançado o álbum THE AVOIDED SUN, com regravações de antigas músicas. Esta foi a marca da evolução e da confiança conquistadas pela banda, dando acabamento ao estilo denomindado lynch..
"A intensidade e a beleza não são apenas dispostas aleatoriamente: elas coexistem reciprocamente". Essas são palavras do Hazuki, mas dizer que essa expressão define a banda não é nenhum exagero. Tudo no som possui um sentido: a intensidade e a beleza, se qualquer um desses foram perdidos, este estará incompleto. Através de um ousado desfio que surgiu a perfeição e o equilíbrio de hoje. Essa singularidade esculpiu o que agora conhecemos como lynch.
O atrativo deles não está apenas em suas composições. Sim, há também os shows. Os lives são a essência deles, seu maior trunfo. Os membros e a platéia tornam-se um, fazendo as casas de show vibrarem junto, dominando completamente o espectador.
"Todos que estão na casa de shows são protagonistas". No caso do lynch., é impossível não perceber que essa comum expressão é a mais pura realidade.
Mesmo agora, eles estão progredindo. Se não fosse assim, não seria divertido. Não há ocasião para se desviar os olhares.
Adaptação da Bibliografia do OHP da banda.
JP-PT: zu9
Cativantes e incontroláveis, desde latin maria até DOZE. Alguém que trazer eles pro Brasil, por favor? haha.
Ambivalent Ideal
liberation chord
Nenhum comentário:
Postar um comentário